Vamos falar sobre carreira?

Para que uma vida profissional seja bem sucedida, é preciso saber em que área você deve atuar. Pensando nesse assunto, criamos uma enquete para causar uma movimentação entre os publicitários da UP (Universidade Positivo) e visitantes do nosso blog. A contagem da votação é restrita por apenas um voto por computador. A ordem das opções estão dispostas em ordem aleartória. Aproveite. Vote e convide mais amigos publicitários.

4 comentários em “Vamos falar sobre carreira?

  1. Acho engraçado o fato da maioria querer criação. É previsivel claro, mas acho que é também uma fantasia dos estudantes que não tiveram ainda nenhum contato com o mercado de trabalho. Sou estagiário em uma agência grande especializa em web e entrei na redação e hoje trabalho com mídia online que é uma area nova e muito gratificante. Vale salientar que por aqui – e não se trata de uma agência com clientes pequenos, o número de pessoas com formação publicitária é mínimo. Tem designers, administradores, entre outros. O mercado é bem diferente do que a universidade nos mostra.

  2. Sei lá acho que você deve conhecer mais de perto as duas e ver qual das duas você tem mais habilidade. Lembrando que o aspecto também pode ser importante.

  3. Na dúvida em escolher a que área seguir, escolha outra. Não sei muito bem o que acontece nessa área, mas parece muito concorrida. ;P

  4. Então galera,acho produção muito legal,mas ainda estou em duvida entre proudução e atendimento

Deixe um comentário